Prefeito participa da Marcha em Defesa das Municípios

Prefeito de União do Oeste participa da Marcha em Defesa das Municípios

Nesta semana de 21 a 24 de maio, o prefeito Celso Matiello participa em Brasília de um grande evento nacional. Acontece a XXI Marcha de Prefeitos em Defesa das Municípios. O mais importante evento do ano do movimento municipalista.

A realização da Marcha  neste ano é avaliada como importante para discutir a pauta prioritária, alternativas para os municípios diante do atual cenário econômico, e também por ser um ano de eleições gerais onde a partir de outubro serão conhecidos os novos  representantes no Congresso Nacional, nos Estados e o presidente da república.

Na oportunidade o prefeito Celso Matiello, também cumpre uma agenda de compromissos no fortalecimento de pedidos para ações em União do Oeste. Na terça-feira (22 Celso esteve em audiência com o ministro Vinicius Lummertz Silva, no Ministério do Turismo.  Presentes também estiveram o prefeito de Santiago do Sul, Julcimar Lorenzetti, o senador Dário Berger e o deputado federal Mauro Mariani.

Prefeito Celso Matiello  retorna de Brasília na quinta-feira (24).