1º GRENAL com Ex – Craques do Futebol Gaúcho

"Evento que ficará marcado na história do futebol regional e no coração dos torcedores"

Uma grande expectativa toma conta do município de União do Oeste. Torcedores, fãs e amantes do futebol estão contando as horas para o grande evento esportivo que acontece no domingo, dia 11 de dezembro.

Pela primeira vez o município vai receber estrelas do futebol profissional. Presença confirmada dos ex – craques Dinho e Carlos Miguel do Grêmio, e Régis e Miltinho do Internacional.

O evento acontece no Campo do Esporte Clube Rural Flamengo, na comunidade de Santo Antônio do Meio, com a seguinte programação:

Programação:
09 horas – Jogo do Grenal Mirim com atletas locais
10 horas – O Grande Grenal com os ex – craques e atletas locais
12 horas – Almoço

Conforme os organizadores o almoço será servido mediante reserva até sexta – feira, dia 09 de dezembro. Interessados poderão entrar em contato nos fones: (49) 3348 1154 com Darci / 3348 11 67 com Clari / 3348 1163 com Dirceu, ou com Nelson F. Tessaro no (49) 84 05 70 36.

Para os atletas Giovani Smaniotto (Gremista) e Clari Smaniotto (Internacional) da comunidade de Santo Antônio do Meio, será um evento inédito, emocionante e muito gratificante, podendo ver de perto e receber um autógrafo de ídolos que marcaram época e vistos apenas através da televisão e fotos.

Conforme o Coordenador Esportivo Municipal, Nelson Fernandes Tessaro (Bronca), durante o evento haverá o momento para fotos e autógrafos com os ex – craques. Segundo ele, as pessoas poderão autografar camisetas entre outros objetos do time do coração, levando para casa uma lembrança do seu ídolo.

Para o vice – prefeito Celso Matiello, será um momento importante também para o esporte local, onde para muitos é um sonho ver e poder receber um autógrafo de craques do futebol que marcaram época.

O prefeito Everaldo Luiz Casonatto, destaca que o evento será um marco histórico para o município, onde todas as famílias poderão prestigiar e assistir de perto um jogo do grenal com jogadores que trazem em suas carreiras, lindas histórias de superação e conquistas. Lembra que, com esse evento União do Oeste mais uma vez será destaque no cenário esportivo regional, uma vez que, ao longo de três anos foi sede de inúmeras competições regionais. "Estamos felizes em poder ser parceiros para que o esporte consiga proporcionar momentos de lazer e integração, sendo que domingo será proporcionado também um momento único aos torcedores do grêmio e do inter", diz Everaldo.

A realização do evento é resultado das parcerias entre a Prefeitura Municipal de União do Oeste, Esporte Clube Rural Flamengo, Comunidade de Santo Antônio do Meio, e com apoio de empresas e entidades.

Mais informações com Nelson Fernandes Tessaro: (49) 3348 1225 (na parte da tarde)
Cel: (49) 84 05 70 36