União do Oeste conquista Cinquentenário de Coronel Freitas

Representando o município de União do Oeste, o Esporte Clube Rural Flamengo da comunidade de Santo Antônio do Meio, sagrou – se campeão da Taça Cinquentenário do município de Coronel Freitas, na modalidade de futebol de campo, categoria sênior.

A decisão do título aconteceu na noite da última quarta – feira (5), num jogo muito disputado contra a Equipe de Jardinópolis – Esporte Clube Palmeiras. Após o empate no campo de zero a zero, a decisão foi nos pênalti, onde o Esporte Clube Rural Flamengo da comunidade de Santo Antônio do Meio, conquistou o campeonato, o qual envolveu equipes dos quatro municípios do Velho Coronel.

Estiveram presentes prestigiando e acompanhando a equipe, o Prefeito Everaldo Luis Casonatto, o Vice – Prefeito Celso Matiello e o Coordenador Esportivo Nelson Fernandes Tessaro.

A Administração Municipal de União do Oeste parabeniza a equipe do Esporte Clube Rural Flamengo, pela conquista.