Grupo Frei Ervino Escolhe Nova Diretoria

Durante o encontro mensal do mês de julho, realizado na tarde da última quinta – feira (16), também foi escolhida por aclamação dos presentes, a nova diretoria do grupo de idosos Frei Ervino.

Ao deixar o cargo a atual presidente, Isabel Daniel, agradeceu ao grupo pelo apoio nas ações realizadas durante o mandato. Agradeceu também ao governo municipal e toda a equipe da secretaria de assistência social, pelo apoio na organização e realização dos eventos. Isabel finalizou desejando sucesso aos membros da nova diretoria.

Em suas colocações o novo presidente Iraneu Luzzi, falou do compromisso assumido. Lembra que por conhecer o grupo, participar e já ter atuando em outras diretorias, será tranquilo conduzir os trabalhos. “O bom de tudo isso é que estamos numa boa equipe e que contamos também com todo apoio da Administração Municipal”, destacou Iraneu.

Presente no evento o prefeito Everaldo Luis Casonatto, parabenizou a diretoria que atuou por dois anos, pelas ações realizadas junto ao grupo, e também desejou sucesso para a nova equipe que irá conduzir os trabalhos. Everaldo lembra que o governo municipal sempre procura entre as prioridades, dar atenção especial também aos idosos. Destaca que a mais nova ação para melhorar as atividades do esporte e lazer do grupo, é a ampliação do Centro de Múltiplo Uso, onde estão sendo construídas canchas de bochas.

Nova Diretoria do Grupo Frei Ervino:

Presidente: Iraneo Luzzi,

Vice-presidente: Itacir Dalla Corte

Tesoureiro: Adecir Giovanoni,

Vice-tesoureiro: Luis Novello

Secretário: Selito Soletti

Vice-secretário: Maria Dalazem Tessaro

Titulares do Conselho Fiscal: Vitalino Basso, Darci João Luzzi e Elma Rodrigues. Suplentes do Conselho Fiscal: Sebastião Rosário, Zenorio Sartori e Irga Krindges. Representantes das Comunidades: Pedro Marquevicius e Maria Raimundi.

Ouça os áudios ( Prefeito Everaldo e Presidente Iraneu)