Prefeitura promove palestra motivacional para os servidores

Na noite de terça-feira, dia 31 de março, o governo municipal de União do Oeste promoveu uma palestra motivacional para os servidores públicos municipais. Realizada no Centro de Múltiplo Uso a palestra reuniu cerca de 120 funcionários, sendo ministrada pelo palestrante da empresa FADEL Palestrantes, Adalberto Siqueira, da cidade de Lages – SC, conhecido por Beto Bom Dia.

Com o tema “Bom Dia, Hoje Acordei Para Vencer”, o palestrante de forma dinâmica e alegre, passou uma mensagem otimista para a vida profissional e pessoal, destacando a importância do bom atendimento com o público. Através de imagens, vídeos, dinâmicas e uma comunicação de alta performance, o palestrante conseguiu arrancar abraços, sorrisos e despertar os servidores para a importância da automotivação, da autoestima e das relações interpessoais, como sentimentos e atitudes para melhoria do clima organizacional e valorização da qualidade de vida para o sucesso profissional e pessoal. Segundo Beto, as pessoas motivadas produzem mais e todos ganham, a pessoa, a família e a empresa.

Presentes no evento o prefeito Everaldo Luiz Casonatto e o vice-prefeito Celso Matiello, agradeceram a presença dos funcionários e destacaram a importância do evento para melhorar a qualidade dos serviços prestados e a harmonia dentro das equipes de trabalho.

Além da palestra, os servidores participaram de sorteios de brindes e um coquetel de confraternização.