Dia Especial na Escola marca o dia da Criança

Marcando antecipadamente o Dia da Criança, a Prefeitura Municipal de União do Oeste através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou na última sexta – feira (7) uma ampla programação envolvendo as escolas da rede municipal de ensino. Brincadeiras, atividades recreativas e a presença de um parque de diversões (brinquedos infláveis), marcaram o evento realizado nas dependências da Escola Reunida Municipal Angelo Soletti, proporcionando lazer, alegria e integração entre os alunos.

Segundo a secretária de educação, cultura e esportes, Lúcia Steffens Soletti, as atividades realizadas no dia foram desenvolvidas respeitando o horário normal de o aluno estar na escola, ou seja, realizadas no período da manhã e também à tarde. Lembra que foi um momento importante para a escola, uma vez que as crianças são a razão de se investir na educação de qualidade.