Governador assina ordem de serviço para construção de nova escola

Em roteiro pela regional de Quilombo, o Governador João Raimundo Colombo também esteve na última  sexta – feira ( 7 ) no município de União do Oeste. Recepcionado pelo prefeito Everaldo Luis Casonatto, o vice – prefeito Celso Matiello e a comunidade escolar, o governador visitou a Escola de Educação Básica São Luiz, onde assinou a ordem de serviço para a construção da nova escola.

A obra que vai beneficiar a comunidade escolar será de 3.121, 9 metros quadrados, com investimentos que ultrapassam os quatro milhões de reais ( R$ 4. 269. 847, 33).

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, a comunidade escolar e toda população do município ficou feliz em receber o governador, momento também em que a tão esperada construção da nova escola, começa a se tornar realidade.

Para a diretora da Escola São Luiz, Elza Gobbi Tessaro, a nova escola é um sonho que começa a sair do papel, possibilitando oferecer aos alunos e professores, um amplo e confortável espaço para as atividades escolares. Destaca e agradece ao governador Raimundo, a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Quilombo, bem como, a Administração Municipal de União do Oeste pelo empenho para tornar a obra em realidade para União do Oeste.

Em suas colocações o governador Colombo destacou o compromisso para com a educação, sendo as obras entre outras ações educacionais, uma das prioridades do governo. "Estamos felizes em poder contribuir para a realização desse sonho que é de tantas famílias deste município. Vejo no olhar de cada aluno, de cada professor, a alegria e o entusiasmo de receber a notícia de que em breve estaremos construindo uma grande e maravilhosa escola, onde todos que precisarem dela poderão usufruir de um ambiente adequado para os estudos", enfatizou Colombo.