Famílias participam de palestra e recebem agasalhos

Na data do dia 1º de julho, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, realizaram uma palestra com famílias referenciadas pelo CRAS. Ministrada pela psicóloga Gisele Moser, a palestra teve como tema central: "Convivência Familiar e Hábitos de Higiene.

Na oportunidade representando a Cooper Águas de Águas Frias, esteve presente a senhora Elza Zanella, a qual realizou doação de 01 conjunto de agasalho para cada criança integrante de famílias sorteadas previamente.

Conforme a assistente social, Lucivane Matiello, a entrega dos agasalhos foi feita através de sorteio entre as famílias, uma vez que os mesmos eram limitados. Lembra que a Cooper Águas também fez doações para outros municípios da região, os quais também foram contemplados por meio de sorteio.

Durante a entrega dos agasalhos as famílias contempladas demonstraram alegria e gratidão. Muitas mães relataram sobre a importância dos filhos estarem recebendo nessa época, o agasalho, período em que a estação fria exige roupas mais quentes e adequadas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS agradecem a Cooper Águas, na pessoa de Elza Zanella, pelas doações recebidas, uma ação social importante e voltada para as famílias de União do Oeste.