Prefeito e Chefe de Gabinete cumprem agenda em Florianópolis

Nesta semana cumprindo uma agenda de compromissos na capital do estado, o prefeito Celso Matiello e o chefe de gabinete Pedro Antônio Trentin, participaram da Assembleia da FECAM e da 22ª Assembleia Geral do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal (CIGA), o qual o prefeito de União do Oeste faz parte da diretoria.

Na oportunidade também participaram de um dia de atividades do programa “Conversas de Impacto”, promovido pela FECAM no Centro Empresarial Terra Firme, em São José. Juntamente com outros gestores do estado, participaram de painel com a presença do ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Sebastião Alves dos Reis Júnior, com o tema “Criminalização da política: medidas de enfrentamento e proteção jurídica aos gestores públicos”.

Ainda na capital o prefeito e o chefe de gabinete estiveram na Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A ( BADESC) exigindo mais agilidade na liberação de recursos já solicitados para  União do Oeste. “A liberação se faz necessária para o andamento das obras em execução, assim como, para o início de novas obras previstas no planejamento”, destaca Celso.