Governo Municipal investe em nova pavimentação asfáltica

Em convênio com o Ministério das Cidades, o Governo Municipal de União do Oeste está investindo mais R$99.888,83 em pavimentação asfáltica na cidade. Desta vez está sendo contemplado um trecho de 2.123,60 m² da Avenida São Luiz, fazendo a ligação asfáltica com o acesso de saída para o município de Jardinópolis.

O prefeito Everaldo Luis Casonatto destaca que o município vem fazendo grandes avanços na infraestrutura da cidade, contando com as parcerias do governo federal e estadual, bem como, os apoios dos parlamentares e o empenho da atual Administração Municipal.

Segundo o vice – prefeito Celso Matiello, na última viagem para Brasília foram garantidos novos recursos para pavimentação, sendo que em breve outras ruas serão contempladas.