Municipal de Campo encerra no próximo domingo

Após quase três meses de competição, no próximo domingo dia 29 de maio a Prefeitura Municipal de União do Oeste, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realiza as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Edição 2011. O evento está marcado para ter início às 13h15min, na sede do Esporte Clube Internacional, na comunidade de Linha Adolfo Konder.

Conforme o coordenador geral do campeonato, Nelson Fernandes Tessaro (Bronca), o público poderá prestigiar dois jogos que definem os títulos das categorias veterano e força livre, sendo:

Na Categoria Veterano – Disputa de Título
Flamengo X Bazar Amanda

Na Categoria Força Livre – Disputa de Título
Grêmio X Flamengo

Segundo a secretária de educação, cultura e esportes, Lúcia Lourdes Steffens Soletti, o campeonato de futebol é mais um evento importante que vem sendo realizado, proporcionando o incentivo das pessoas para a prática do esporte, o lazer e a integração entre os atletas e a comunidade. Em suas colocações parabeniza a todos que participaram até então, e convida a população para prestigiar as finais que acontecem no próximo domingo.