350 mil de emendas são garantidas para o município

Em viagem para Brasília na última semana onde também participaram da 14ª Marcha dos Prefeitos, o prefeito Everaldo Luis Casonatto e o vice – prefeito Celso Matiello, retornaram com boas notícias para a população uniãooestense.

Em audiência com parlamentares e lideranças governamentais, foi possível concretizar pedidos já reivindicados no ano de 2010 com parlamentares da época. Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, estão garantidos 350 mil reais de emendas, sendo:
• 150 mil – Emenda parlamentar do Ex Deputado Federal Cláudio Vignatti. Tal recurso será utilizado para aquisição de uma Mini Carregadeira para a realização de diversos trabalhos para o agricultor, em especial para a limpeza de aviários.
• 100 mil – Emenda da Ex Senadora Ideli Salvatti. Recursos para infraestrutura e pavimentação urbana.
• 100 mil – Emenda parlamentar do Ex Senador Neuto Deconto. Será utilizado também para infraestrutura e pavimentação na cidade.

Segundo o prefeito Everaldo, são novos pleitos conquistados com todo o apoio das lideranças que representam os pequenos municípios junto ao governo federal. "Estamos felizes em ver que os trabalhos, o nosso empenho, as nossas reivindicações estão sendo atendidas. Tudo isso está vindo de encontro a um melhor atendimento e qualidade de vida da nossa população"

Na oportunidade as lideranças municipais de União do Oeste também reforçaram o pedido de recursos para a grande obra, que é a pavimentação asfáltica da Rodovia da Integração, a qual liga Coronel Freitas ao município de União do Oeste.