Prefeitura recupera ponte de madeira

As melhorias continuam sendo feitas pelo interior do município de União do Oeste. A secretaria de Transporte, Obras e Serviços Públicos trabalha para melhorar o tráfego das estradas rurais e na recuperação de pontes de madeira existentes, essenciais no deslocamento de moradores e no escoamento da produção agrícola.

Nesta quinta-feira (23) equipes do setor juntamente com apoio de servidores da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, trabalham na reforma da ponte de madeira com acesso da cidade à Linha Cella.

Acompanhando os trabalhos, o prefeito em exercício Fábio Antônio Agostinetto, destaca que a reforma se faz necessária. “Estamos colocando pranchas novas para garantir a segurança na passagem de pedestres, veículos e caminhões”, relatou Fábio.