Contação de história na escola

Numa ação do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) em parceria com o Conselho Tutelar e a Rede de Atenção a Criança e adolescente, foi realizado neste mês de dezembro, na Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, o momento de contação de histórias.

A coordenação do trabalho foi da professora Eva Lenita Trierveiler e a turminha da reciclagem coordenada pela professora Gracelia Aparecida Pelicioli de Oliveira Cortes.  O trabalho também faz parte do Programa da Fundação Ari Luiz Bodanese, mantida pela Aurora Alimentos e que incentiva a formação de leitores a economizar os recursos naturais.

O evento que envolveu alunos do Pré I, Pré II e do 1º, 2º, 3º, 4º e 5º anos, foi um momento mágico de aprendizagem e descontração.