Prefeitura viabiliza máquinas para conclusão e liberação da ponte na SC 159

Buscando agilizar a liberação da nova ponte na SC 159, obra do governo do estado, localizada na comunidade de Santo Antônio do Meio, o governo municipal de União do Oeste viabilizou nesta semana, na terça – feira (11), máquinas e operadores para ajudar no processo de conclusão da ponte. Conforme o secretário de obras, transportes e serviços públicos, Jandir Paulini, foram viabilizados três (03) caminhões caçamba, uma (01) retroescavadeira e uma (01) escavadeira hidráulica para a colocação de cascalho nas cabeceiras da ponte. Além disso, segundo Paulini, já no início da construção a prefeitura havia disponibilizado máquinas e equipamentos para ajudar na construção da base estrutural da ponte.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, diante do pedido dos moradores para agilizar a liberação do trânsito, foi achado como solução estar disponibilizando uma equipe para auxiliar nos trabalhos. "Mesmo a ponte não sendo uma obra do município ela está no município e vem para servir também as pessoas que vivem aqui, além de ser um dos acessos principais para o escoamento da produção. Achamos por bem auxiliar para que o trabalho fosse concluído e o trânsito naquele trajeto, liberado", destaca Casonatto.