Recuperação de estradas segue a todo vapor

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços da Prefeitura de União do Oeste vem dando continuidade aos trabalhos. Os serviços de recuperação e melhoramento de estradas seguem a todo vapor com as máquinas atuando diariamente.
Conforme roteiro de trabalho, nesta semana as máquinas estão nas comunidades de Santo Antônio do Meio, onde fazem um trabalho de limpeza e alargamento das estradas. Já na localidade de Linha Ilha Vermelha é realizado o trabalho de patrolamento, cascalhamento e rolagem.

Conforme o secretário municipal de obras e serviços, Jandir Paulini, além das duas equipes trabalhando nas estradas vicinais do interior, outra equipe de máquinas também efetua serviços na cidade, atendendo a demanda dos trabalhos no perímetro urbano.

Acompanhando os trabalhos nesta semana juntamente com o secretário Jandir, o prefeito Everaldo Luis Casonatto vistoriou alguns trechos de estradas, momento também em que visitou alguns agricultores onde as estradas próximas às suas propriedades estão sendo recuperadas. Conforme o prefeito Everaldo, certos locais próximos às propriedades estão com necessidade da colocação de bueiros, e que em breve serão providenciados.

Everaldo lembra que atualmente a prefeitura está podendo ter mais agilidade na prestação dos serviços de estradas e na agricultura, graças a uma equipe empenhada de operadores e funcionários que contam também, com máquinas novas e recuperadas pela atual administração.