Celso Matiello participa da Marcha dos Prefeitos

O prefeito Celso Matiello se encontra na capital do país, onde participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece de 8 a 11 de abril de 2019.

Conforme Glademir Aroldi, presidente da CNM , o evento é marcado pelo encontro dos municipalistas brasileiros com o novo Governo Federal e Congresso Nacional eleitos para o período 2019/2022. Por isso ela foi agendada para coincidir com os 100 dias de vigência dessa nova gestão, de forma ao mesmo já ter tomado conhecimento de nossas pautas e se preparado para anunciar os rumos da administração de forma que possamos conectar as políticas públicas municipais com as novas diretrizes federais.

Além da participação na Marcha, o prefeito Celso também cumpre uma agenda de compromissos agendados com lideranças federais e órgãos governamentais.