Prefeitura Municipal adquire novo veículo para a agricultura

A partir desta semana a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de União do Oeste, conta com um novo veículo para auxiliar na demanda dos trabalhos. A Picape Effa foi adquirida com recursos próprios do município no valor de R$ 24.500,00.

Conforme o secretário municipal de agricultura e meio ambiente, Pedro Antônio Trentin, o veículo é necessário para auxiliar nos trabalhos diários do setor, como no deslocamento de profissionais para os atendimentos nos propriedades rurais, servindo também para o transporte de peças de maquinários, entre outras prestações de serviços sempre que necessário.

O prefeito em exercício Celso Matiello lembra que, a Administração Municipal tem investindo grandes recursos na compra de veículos e máquinas, levando em consideração que para atender e agilizar os trabalhos tanto da secretaria de agricultura quanto do DMER, é preciso máquinas e equipamentos em perfeitas condições. "Estamos investindo a fim de oferecer melhores condições aos funcionários que desenvolvem os trabalhos, resultando automaticamente num melhor atendimento para a população", destaca Celso.