Seguem os trabalhos nas estradas do interior

A Administração Municipal através da equipe da Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos, segue na recuperação e melhoria das estradas do interior do município.

 

Na sexta-feira (05) os diversos trabalhos como patrolamento e cascalhamento, foram feitos no trajeto da cidade até a comunidade de Adolfo Konder.

 

Conforme o secretário Ivanor Antônio Ugolini, nesta semana as atividades seguem na Linha Concórdia, também com a colacação de tubos na construção de novos bueiros em locais necessários.  Lembra que em outras localidades como Barra da Europa, Cabeceira da Barra da Europa e Parafusinho, já foram realizadas algumas melhorias.

 

O secretário destaca que a dificuldade nesses primeiros meses é a falta de servidores e de algumas máquinas. “Não estamos ainda com os trabalhos a “todo vapor” em decorrência que alguns funcionários estão em férias e outros se recuperando devido a pandemia da COVID. Outro fator é a recuperação em andamento de algumas máquinas. Mesmo assim, estamos avançando bem nas melhorias e assim que a equipe estiver completa e estruturada, faremos muito mais”, diz Ugolini.