Encontro Municipal marca o mês do idoso

Além do encontro regional realizado em União do Oeste em 30 de setembro com mateada, almoço e matinê, marcando o Dia do Idoso, o Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social promoveu mais um evento nesta tarde de terça-feira (24/10) voltado ao mês do idoso.

Realizado no Centro de Múltiplo Uso os idosos foram homenageados com a exibição de um vídeo sobre a vida na roça, seguido de uma apresentação ao vivo mostrando como eram os costumes, valores e vida das famílias nas décadas passadas. Com o elenco teatral formado por profissionais do social, a apresentação emocionou o público presente.

Contando também com a presença de autoridades municipais, a programação continuou com animada matinê e coquetel de confraternização.

Presentes no evento o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito, Fábio Antonio Agostineto, parabenizaram os idosos por serem pessoas de belas histórias de vida que dão inspiração e servem de exemplo para a geração mais nova.