Prefeitura Promove Palestra ao Dia da Mulher

Nesse ano de 2011, o Dia Internacional da Mulher acontece na terça-feira (08) de Carnaval e como forma de antecipar a comemoração, a Prefeitura de União do Oeste promoveu nesta quarta-feira (02) o Encontro Municipal da Mulher, envolvendo mais de 500 mulheres do município. A programação foi realiza na parte da tarde no salão comunitário da sede, contando também com a presença de autoridades municipais e também da Empresária, Professora, Palestrante e 1ª Dama do município de Pinhalzinho, Cristiana da Luz, que emocionou, divertiu e passou uma lição de vida, com a palestra que teve como tema: "Mulher: Paixão, Sexo e Poesia"

Além da palestra, o público feminino participou de coquetel de confraternização, e ao final do encontro cada mulher recebeu uma lembrança em reconhecimento por tudo que ela faz e representa na vida familiar e social.

Durante a abertura do encontro o prefeito em exercício, Celso Matiello, parabenizou o público feminino pelo Dia Internacional da Mulher, que segundo ele, foi merecidamente conquistado por elas. Destacou as grandes conquistas que a mulher teve nos últimos anos, ocupando cargos de poder em várias esferas, proporcionando para si uma maior auto – estima, confiança e amor próprio. Lembra que a Administração Municipal proporcionou tal momento a fim de valorizar e lembrar o brilhante papel que a mulher exerce na família e na sociedade como um todo.