Programa Café com o Prefeito inicia em União do Oeste

Hoje, quinta-feira (15), teve início o Programa Café com o Prefeito Valmor Golo, na sala do gabinete da Prefeitura. A atividade consiste em conversas semanais, do responsável pelo Poder Executivo de União do Oeste com pessoas da comunidade em geral.

No primeiro encontro, estiveram presentes agricultores que representaram as Comunidades de Barra da Europa, Parafusinho, Cabeceira da Barra da Europa e Alto São Luís. Segundo o prefeito Golo, o objetivo desses encontros é apresentar as ações do Governo Municipal e ouvir as demandas da população, por meio de seus representantes de cada segmento.

“A ideia é tornar nosso governo mais próximo das famílias e dos empreendedores, ouvindo sugestões  para melhorar as atividades em prol de nossos munícipes”, explicou.