Celso Matiello garante recursos junto ao governo federal

De 02 a 04 de dezembro, o vice – prefeito Celso Matiello cumpriu uma agenda de compromissos na capital do país ( Brasília). Participando em várias audiências nos ministérios e reuniões com parlamentares, Celso retornou satisfeito com os importantes encaminhamentos e alguns pedidos já aprovados.

Um dos pedidos aprovados e garantidos para União do Oeste através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), é a construção de uma escola municipal. Conforme o vice – prefeito, serão mais de um milhão de reais em investimentos na obra.

Outra solicitação foi junto à deputada federal Luci Choinacki, para a liberação de recursos para a ampliação da Unidade de Saúde. Conforme Celso, a deputada já havia ajudado com recursos para a reforma que já está concluída. "Agora teremos mais uma emenda parlamentar de 100 mil para a ampliação da Unidade de Saúde", disse satisfeito Matiello.

Entre os pedidos encaminhados e protocoladas para o município, Celso destaca que esteve reivindicação também na Secretaria de Desenvolvimento Humano, um veículo, computadores e um refrigerador para o Conselho Tutelar.

Conforme Matiello, para o próximo ano vai continuar a ótima representatividade das lideranças federais, parceiras de União do Oeste, junto ao governo da presidente Dilma. Destaca que desta forma será possível continuar acelerando o desenvolvimento do município em todos os setores que atendem a população. "Acreditamos que através dos nossos pedidos, os apoios das nossas lideranças parlamentares e o bom trabalho dos ministérios, teremos garantido mais recursos do governo federal para continuarmos avançando ainda mais a partir de 2014", diz Celso.