Epagri entrega veículo para atendimento no município de União do Oeste

Na tarde da última quinta – feira ( 08), o prefeito Valmor Golo recebeu a visita do gerente Regional da Epagri de Chapecó, Roberson Fernando Grassi, para o repasse de um novo veículo (Ford KA) ao Escritório Municipal da Empresa. A entrega foi acompanhada pelo secretário da agricultura e meio ambiente, Moacir Rauber, e pelo extensionista rural da Epagri local, o agrônomo Delcio Rudinei Bortolanza.

Conforme o gerente Roberson, além da entrega do veículo para melhorar os deslocamentos e atendimentos nas propriedades, a visita foi um momento de fortalecer as parcerias com o município de União do Oeste, buscando desenvolver em conjunto as atividades e programas para que  possam chegar da melhor forma possível junto ao agricultor.

O prefeito Valmor agradece ao Governo do Estado e os profissionais da Epagri, por se colocarem à disposição e junto com a Administração Municipal fortalecer cada vez mais as ações em prol das famílias do campo.