Município adquire nova Van para os trabalhos no Social

Nesta terça-feira (22) foi entregue ao município, um novo veículo que será utilizado na Secretaria de Assistência Social de União do Oeste. Trata-se de uma Van com capacidade de 16 lugares. Durante a entregue se fizeram presentes o prefeito Celso Matiello, o chefe de gabinete Pedro A. Trentin, e a vereadora Cleonice Américo Ribeiro Colpani.

A aquisição foi possível com o pedido feito da vereadora Cleonice junto ao deputado estadual Mauro de Nadal que, através de emenda parlamentar viabilizou recursos do estado na ordem de 150 mil reais. O município por sua vez, deu uma contrapartida de 9 mil reais.

Conforme o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, tal veículo vai agilizar os trabalhos dos profissionais no atendimento das famílias atendidas pelos programas sociais.