União do Oeste participará do campeonato Moveis Léo em São Carlos

O município de União do Oeste participará pela primeira vez de uma das maiores competições das categorias de base, a Taça Moveis Léo. Em uma edição especial, comemorativa dos seus 50 anos da empresa Moveis Léo, situada na cidade de São Carlos – SC.

O campeonato terá início dia 26 de março na cidade de São Carlos e o seu término está previsto para o dia 12 de outubro. Os jogos acontecem “em casa” e fora durante todo o período.

Conforme o Assessor de Esportes, Alesson Pilatti, o município de União do Oeste será representado por diferentes categorias da base do município tanto masculino quanto feminino.

Masculino: sub 11 e 13

Feminino: sub 15 e 17

O assessor comentou estar feliz em poder oportunizar novos desafios para as crianças e jovens das categorias de base do município, visando a preparação futura, deles para as categorias adultas. “Queremos mostrar a eles desde cedo os valores culturais e esportivos, transmitido através do esporte e das competições, a importância do respeito adquirido entre colegas nos eventos esportivos”, destacou.

Alesson também agradeceu ao prefeito municipal Valmor Gollo e a Secretária de educação, cultura, esporte e turismo, Elza Gobbi Tessaro, por estarem apoiando o crescimento do esporte no município.