União comemorou 30 Anos

Três décadas de história, marcadas por conquistas e evoluções, foram celebradas em União do Oeste. O município comemorou o aniversário de emancipação político administrativa no dia 04 de janeiro, mas as festividades aconteceram no domingo (7). Uma multidão se reuniu para prestigiar as atrações festivas realizadas no pavilhão São Luiz e em frente ao prédio da prefeitura.

A programação contou com mateada, show de talentos locais, almoço aos munícipes, bolo dos 30 anos, e shows musicais com Alex Dias e Banda Sonho Real, Garotos de Ouro, Banda Sabor do Som e o show nacional com a dupla Felipe e Falcão.

O Governo Municipal agradece a participação e a presença da população, das autoridades locais, regionais, estaduais e federais. Agradece com muita alegria a todos os servidores municipais e colaboradores que trabalharam e não mediram esforços para desempenhar suas funções no evento.

O Sucesso foi resultado do trabalho em equipe!