Administração entrega novos equipamentos e móveis para a Unidade de Saúde.

A Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde, vem investindo em salas e consultórios de atendimento, com novos equipamentos e mobiliário, qualificando o atendimento dos usuários da Unidade Municipal de Saúde.

Nessa primeira etapa foram instaladas novas mobílias nos dois (2) consultórios odontológicos, na sala de atendimento psicológico e na sala para atendimento de acupuntura e pediatria.

Já para a sala de coleta de preventivo, além da melhoria no espaço foi adquirida uma maca ginecológica. O equipamento será utilizado para a realização de exames ginecológicos, obstétricos e coletas de exame preventivo do câncer de colo de útero, oferecendo maior conforto e funcionalidade para os profissionais e pacientes. Com a regulagem de altura, facilitará para pacientes com problemas de mobilidade física, idosas, bem como gestantes, além de garantir a saúde do trabalhador.

Para a secretária municipal de saúde, Julse Daniel, os investimentos feitos oferecem ainda mais qualidade ao trabalho, beneficiando toda população. Destaca que os recursos para as aquisições são recursos próprios do município, e também recursos vinculados para tais ações.

Quem também ficou satisfeito foi o prefeito Valmor Golo. Ele esteve na Unidade visitando e conferindo de perto o novo mobiliário e equipamentos. “Estamos investindo para que os profissionais tenham locais e equipamentos adequados para atender, ao mesmo tempo que melhoramos a qualidade do atendimento para a nossa população”, destaca Golo.