Município incentiva a construção de novas moradias na cidade

Nos últimos anos o município de União do Oeste deu um salto positivo na infraestrutura da cidade, proporcionando um novo e belo visual. Grandes investimentos foram aplicados em novas pavimentações asfálticas, aberturas de ruas, construção de calçadas, rótulas, pinturas e paisagismo.

Os trabalhos de melhorias na cidade também motivaram os moradores a reformar e construir novas moradias. Diante disso o governo municipal também vem incentivando com a execução de inúmeros serviços, entre eles os trabalhos de transporte de terra e terraplanagem para as novas construções.

Segundo o prefeito Everaldo Luis Casonatto, apoiar os moradores para que consigam agilizar as suas construções, também faz parte do conjunto de ações desenvolvidas pelo poder público municipal. “Precisamos além de melhorar o visual da cidade, garantir a melhoria da qualidade de vida dos nossos habitantes”, destaca Everaldo.