Programa de Auxílio Financeiro Estudantil está com inscrições abertas

Com o objetivo de incentivar e prestar auxílio ao desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional dos estudantes de União do Oeste, a administração municipal dá continuidade ao Programa Municipal de Auxílio Financeiro Estudantil – PMAFE.

As inscrições para o segundo semestre de 2021 estarão abertas no período de 25/10/2021 a 12/11/2021, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo.

Os interessados devem comparecer mediante preenchimento do formulário de inscrição e anexos, disponíveis ao final deste Edital. Sob pena da não realização da inscrição, o acadêmico deverá preencher os requisitos da Lei Municipal n.º 1.119/2018, bem como apresentar toda a documentação exigida pela referida Lei e pelo Decreto Municipal n.º 3659/2018, qual seja:

I- Formulário de inscrição devidamente preenchido (Anexo I);

II- Cópia da Carteira de Identidade e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

III- Cópia da certidão de nascimento ou casamento do acadêmico;

IV – Comprovante de residência (Anexo II);

V- Comprovante atualizado de matrícula ou rematrícula do semestre a ser cursado;

VI- Comprovante atualizado do atestado de Frequência Escolar;

VII – Histórico escolar constando a aprovação/reprovação nas disciplinas cursadas ou qualquer outro documento oficial que ateste que o estudante efetivamente frequentou e foi aprovado/reprovado nas disciplinas, nos termos do art. 2º, inciso IV, da Lei Municipal 1.119/2018, devidamente assinados pela instituição de ensino.

VII- Declaração da empresa ou órgão público onde o acadêmico trabalhe, informando que não concede auxílio financeiro/bolsa de estudo ao mesmo (ANEXO III);

VIII – Cópia de comprovante de Conta Bancária de instituição financeira oficial, em nome e titularidade do beneficiário;

Maiores informações serão fornecidas através do e-mail educacao@uniaodooeste.sc.gov.br.

Veja o EDITAL Nº 04-2021