União do Oeste em alerta com as fortes chuvas

O município também vem sofrendo com as chuvas desta semana. Estragos e transtornos registrados nas lavouras, estradas e bueiros do interior. Em alguns locais houve o deslizamento de terra impedindo o tráfego. Ontem e hoje funcionários e máquinas da prefeitura estão realizando trabalhos de limpeza para a liberação de estradas, principalmente nas comunidades da Barra da Europa e na Cabeceira da Barra da Europa.

Foi registrado também nesta manhã o aumento do Rio Burro Branco onde já tem alguns pontos das margens cobertos pela água, inclusive a ponte divisa com o município de Sul Brasil. Água também está próxima da comunidade da Barra da Europa onde também uma estrada de acesso está inundada pela água do rio.

Nesta manhã o prefeito em exercício Celso Matiello percorreu o interior acompanhando alguns trabalhos nos locais atingidos.