União do Oeste é Campeã da Taça Sanssa Esportes

Emoção, lindas jogadas e gols marcaram a final entre a CME Feminina de União do Oeste e a equipe Associação Santa Inês de Quilombo, no último sábado (21) na quadra coberta da Praça Municipal da cidade de Quilombo.

O jogo terminou empatado em 2 X 2 em tempo normal de quadra, com dois gols da atleta Cindy a favor da CME de União.  A disputa seguiu nos pênaltis onde a goleira Ana Cristina Zanardi defendeu as duas primeiras cobranças das adversárias. A atleta Cindy converteu a 1ª cobrança marcando o gol, confirmando a vitória na 2ª cobrança com o gol da atleta Jaque, finalizado o placar em 2 x 0.

Conforme o chefe do departamento municipal de esportes, Ivan Carlos Girotto, a competição foi de alto nível e União do Oeste mostrou potencial, garra e determinação para chegar ao título. Destaca que os resultados é a soma do esforço de cada atleta com o trabalho de treinos oferecidos semanalmente pela Administração Municipal.