Gincana marca a conclusão do Projeto “Educando para A vida”

Com o objetivo deorientar, motivar e prover ações com os escolares visando hábitos de vida saudáveis na infância e na vida adulta, para viverem com mais qualidade de vida, é que neste ano de 2015 o município realizou na rede municipal de ensino, o projeto “Educando para a Vida”.

Numa realização do NASF (Núcleo de Apoio da Saúde da Família), juntamente a Secretaria Municipal de Saúde e o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, inúmeras atividades foram desenvolvidas na escola durante o ano.

Conforme a coordenara do NASF, a farmacêutica Elizangela Zanotto,  vários profissionais estiveram envolvidos. Lembra que o sucesso da implantação e execução do projeto também teve êxito graças ao comprometimento dos alunos e professores, bem como, o incentivo dos pais.

Para marcar o encerramento das atividades, nesta sexta-feira (09) foi realizada nas dependências da Escola Reunida Municipal Ângelo Soletti, uma gincana. Conforme os profissionais coordenadores do projeto, as atividades da gincana estiveram voltadas para todo o aprendizado adquirido pelos alunos durante a execução do projeto.

Presente na abertura oficial do evento, também esteve o vice-prefeito Celso Matiello, o secretário de saúde Vitório Gubert e a secretária de educação, Justina Pasa.