Municipal de 48 começa sábado

Campeonato Municipal de Cinquilio em Equipe

Conhecido como o jogo do “48”,terá inícioneste sábado dia 05 de setembro. Ao todo são nove (9) equipes que participam, sendo sete (7) na categoria masculina e duas (2) na categoria do feminino, envolvendo cerca de 100 atletas.

Numa realização doGoverno Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes,o campeonato tem por objetivos proporcionar o lazer e a integração entre equipes, atletas, dirigentes e comunidades, bem como, incentivar os valores esportivos e culturais dos moradores.

Quanto às disputas: Em cada categoria jogam todos contra todos em turno e returno, classificando os quatro (4) primeiros.

Acompanhe os locais e jogos a serem disputados na 1ª rodada de sábado, pela categoria masculina. Todos os jogos no horário das 14 horas:

Bar do Ari: Oda e CIA  X Bar do Chico

Bar do Dirceu: Bar da Ely  X Os Orelha Seca