Prefeito realiza reunião de trabalho com secretários municipais

Nesta manhã de terça-feira (16) o prefeito Celso Matiello juntamente com seu vice-prefeito Fabio Antônio Agostinetto, esteve  reunido com os secretários municipais e o chefe de gabinete Pedro A. Trentin.

O encontro no gabinete foi mais uma reunião de trabalho que acontece periodicamente, momento em que cada secretário apresenta as metas alcançadas em seus respectivos setores, com base no plano de governo, bem como, levantamento e explanação das possíveis dificuldades enfrentadas e a busca das soluções junto com toda a equipe de governo.

O prefeito Celso lembra que todos devem se empenhar em realizar as metas estabelecidas para o bom funcionamento e qualidade dos serviços prestados à população. “Estamos unidos e trabalhando alinhados para o desenvolvimento de União do Oeste. Várias obras estão em andamento e juntos estamos melhorando a qualidade de todos os serviços prestados ao nosso povo”, destacou Matiello.