União do Oeste comemorou o Natal da Família e o seu 26º Aniversário

Na noite de domingo (22) União do Oeste comemorou o Natal da Família e o seu 26º Aniversário de Emancipação Político Administrativa do município. O evento foi realizado em frente ao Centro de Múltiplo Uso, contando com a presença de autoridades e das famílias do município.

Além de participarem dos shows musicais com as bandas Doce Pecado e Expressão Sul, o público assistiu uma linda apresentação de Natal e a chegada do Papai Noel. Durante os pronunciamentos das autoridades foi realizada também a entrega da premiação de troféus aos atletas classificados na Copa SDR 2013, assim como a entrega de camisetas aos atletas de badminton, uma forma de incentivo e reconhecimento pelas conquistas nas competições. Ao final cada família recebeu uma Caixa de Natal com diversos produtos alimentícios para toda a família.

O vice – prefeito Celso Matiello destacou que foi um momento proporcionado para todas as famílias se divertirem e receberem igualmente um presente de Natal. “Que neste Natal estejamos mais firmes na fé, no amor e na paz, onde cada família possa viver em harmonia”, lembrou Celso.

Presente no evento e representado o governo do estado, o diretor geral da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Quilombo, Vilso Casagranda, parabenizou União do Oeste pelos 26 anos de história como município. Destaca que o município é exemplo nos eventos e ações que realiza para o bem da população, graças ao trabalho sério dos governantes e lideranças municipais. Lembra que o governo estadual é parceiro e sempre se coloca à disposição para que União do Oeste, assim como outros municípios, possam se desenvolver e alcançar seus objetivos.

Conforme o prefeito Everaldo Luis Casonatto, neste ano a comemoração do aniversário do município foi antecipada, devido que não será realizada em janeiro a tradicional festa do Leitão a Pizza. Segundo o prefeito, a pedido de alguns vereadores, os recursos das festividades foram utilizados para proporcionar uma caixa de natal para cada família moradora no município. “É um momento de comemorar junto com a população, o Natal voltado às famílias e a trajetória de um município que atualmente se encontra em pleno desenvolvimento”, destacou Casonatto.