Gestores Municipais Vistoriam Obras

Com objetivo de acompanhar de perto os trabalhos nas obras em andamento, buscando acelerar para que as mesmas sejam entregues dentro dos prazos, nesta semana o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto fizeram algumas vistorias no município.  Acompanhando a dupla esteve o chefe de gabinete Pedro Trentim.

A comitiva visitou o canteiro de obras do ginásio municipal de esportes, os trechos das Ruas São Pedro e Getúlio Vargas que receberão asfalto, e a quadra poliesportiva na comunidade da Barra da Europa, em fase de conclusão. Na oportunidade o trio também visitou o novo prédio do CRAS que passou a funcionar no início deste ano de 2019.

Detalhes das obras:

• Ginásio Municipal de Esportes – terá uma estrutura de 1.731,21 m2, sendo um amplo e moderno espaço para atender a comunidade. Os investimentos serão de R$ 1.642.541,84, financiados através do Programa Operacional Badesc Cidades, através da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina – BADESC. A obra está sendo executada pela empresa LB Engenharia LTDA, de Salto do Lontra – PR.

• Pavimentação Asfáltica nas Ruas São Pedro e Getúlio Vargas – Serão investidos R$ R$ 268,217,66, recursos próprios do município. A executora da obra será a Construtora Oliveira Ltda.
  • Recuperação de Pavimentação Asfáltica: Será feita uma operação “tapa buracos” nas ruas da cidade. Investimento de R$ 57.444,66, recursos próprios. A executora da obra será a Construtora Oliveira Ltda.

• Quadra Poliesportiva na Barra da Europa – Obra realizada pelo município na parceria com o Ministério do Esporte, e recursos liberados através da Caixa Econômica Federal.  Investimento de R$ 240.256,82.

Importante: Além da quadra o município também pretende viabilizar posteriormente, recursos para a construção de banheiros, copa e cozinha.

Novo prédio do CRAS – Os investimentos foram de R$ 273.563,44, recursos do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação. Em contra partida o município disponibilizou o terreno e a terraplenagem. A obra foi construída pela empresa JM Gato Construtora e Incorporadora LTDA EPP.