Idosos celebram a passagem da Páscoa

Na tarde de quinta – feira (25) a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Assistência Social, realizou no Centro de Múltiplo Uso, uma programação especial aos idosos do município em comemoração a passagem da Páscoa.

Prestigiado por um grande público de idosos, o evento foi marcado com momento de oração, tarde dançante e coquetel de confraternização.

Marcando presença o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, desejaram a “feliz páscoa” aos idosos, destacando a importância da comemoração que segundo eles,  também é um momento de reflexão e gratidão pela vida.

Na oportunidade foi apresentada ao público a nova secretária da Secretaria de Assistência Social, Cleonice Américo Ribeiro Colpani, Ela deixou o cargo de vereadora para assumir o social a partir deste mês de abril. Em suas palavras Cleonice agradeceu ao poder executivo pelo convite e a confiança, enfatizando que com o apoio de toda equipe pretende realizar um bom trabalho, em especial junto aos idosos.