SCFV realiza a 1ª Gincana Intermunicipal

Na tarde de terça-feira, dia 17 de outubro, foi realizada a 1ª gincana intermunicipal envolvendo os alunos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Jardinópolis, Irati e União do Oeste. O evento teve como objetivo proporcionar o fortalecimento dos vínculos, bem como, o espírito de ajuda e cooperação entre todos.

As atividades aconteceram na sede da Associação Palmeiras em Jardinópolis e foram organizadas por integrantes dos três municípios.
Durante a gincana, em torno de 140 crianças e adolescentes foram divididos em equipes, cada qual representada por uma cor.

Conforme os organizadores, foi um momento de muita diversão e alegria para as crianças e adolescentes. Foram elaboradas diversas atividades criativas que exigiram concentração e agilidade, como a dança da cadeira, corrida da carriola humana, dança com a bola na testa, corrida do ovo na colher, entre outras que prendeu a atenção dos participantes e proporcionando boas gargalhadas.