Palestra Show marca o Outubro Rosa e o Novembro Azul

Com o slogan “Outubro Rosa e Novembro Azul, Cuidando da Vida Sempre!, a Administração Municipal de União do Oeste através da Secretaria de Saúde, realizou na tarde de terça-feira (30/10) um evento especial voltado à saúde do homem e da mulher.

Realizado no Centro de Múltiplo Uso, o evento contou com um ótimo público formado por homens e mulheres do município. Além do sorteio de brindes e coquetel de confraternização, o ponto alto da programação foi a Palestra Show com os palestrantes Vilson Cechetti e David Freitas e equipe de músicos, que de forma alegre e dinâmica encantaram o público com lindas canções, dicas para a saúde física e mental, mensagens e reflexões sobre a vida.

Conforme o secretário municipal de saúde, Vitorio Gubert, a saúde do homem e da mulher está em foco neste momento, e foi por buscar melhorar sua saúde e preveni-los de males que os levam à morte facilmente, é que o evento foi realizado.  Destaca que além de lembrar sobre os cuidados com a saúde, os palestrantes “plantaram” uma semente de otimismo e amor na vida das pessoas, mostrando que a vida vale a pena ser vivida em toda sua essência.

Presente no evento o prefeito Celso Matiello, destacou a importância do homem e da mulher buscar ajuda com os profissionais de saúde, quando sentirem que algo estiver estranho com seu corpo ou mesmo para exames de rotina, fazendo a prevenção de futuras doenças.  Conforme Celso, mais uma vez o município realizou um evento de sucesso onde o público aceitou o convite e participou em grande número. “Isso demonstra que aqui em União do Oeste, homens e mulheres querem viver, e viver com qualidade de vida”, destacou Matiello.