FESTIUNI marca Aniversário de 31 Anos

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de União do Oeste, está organizando a edição 2019 do Festival da Música de União do Oeste (FESTIUNI), em comemoração ao 31º Aniversário de Emancipação Político Administrativo do município de União do Oeste – SC.

O evento acontecerá nesta sexta-feira (04) e sábado (05) de janeiro de 2019, tendo como objetivos promover o intercâmbio cultural, estimular, revelar, valorizar e promover talentos musicais do município e região.

Com o acompanhamento da Banda América, serão mais de 40 interpretações no Infantojuvenil municipal ( De 07 a 15 anos),  Adulto municipal ( De 16 anos acima) e no Regional  Adulto ( De 18 anos acima).

Conforme a Comissão Central Organizadora, a entrada será gratuita para os dois dias de evento.

Programação:

Eliminatória: dia 04 de janeiro de 2019, às 19h30min, com a etapa municipal e logo em seguida a etapa regional.

Final: Dia 05 de janeiro de 2019, às 20 horas. Decisão final das duas etapas.

Logo após haverá baile com a Banda América.

Local: Pavilhão Comunitário São Luiz Rei da França, na cidade.