Município adquire novos veículos

Na manhã desta terça-feira (30/10) foram entregues em União do Oeste, novos veículos adquiridos pela Administração Municipal.

São dois veículos Toyota Etios SD X, motor 1.5/4CC de 107 CV, modelo 2018/2019. Cada veículo custou R$ 47.600,00, totalizando investimentos na ordem de R$ 95.200,00 (Noventa e cinco mil e duzentos reais).

Os recursos vieram através de emenda parlamentar do deputado federal Valdir Colatto, do Programa Estruturação dos Serviços da Rede de Proteção Social Básica GND-4 Investimentos, do Ministério do Desenvolvimento Social.

O momento da entrega aconteceu em frente ao prédio da prefeitura, contando com a presença do prefeito Celso Matiello, do chefe de gabinete Pedro Trentin, da gestora de políticas sociais, Kaciana Fiorese, e representantes da empresa Sperandio Motors Comércio de Veículos Ltda, entre eles o consultor de vendas Helio Rubens Agne.