Momento Transformador na vida dos profissionais da educação

Na manhã desta quinta-feira (01/11) a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, realizou um treinamento para a vida, aos profissionais do setor da educação municipal.

Ministrado pelo psicólogo, palestrante, coach e escritor do livro “Porque Sabemos o Que Sabemos e Não Fazemos”, Júnior Chisté, o treinamento abordou vários assuntos voltados para o poder das nossas escolhas, as atitudes, mudanças, crenças limitantes, medos guardados desde a infância, entre outras abordagens para uma melhor qualidade de vida.

De forma criativa, carismática, dinâmica, com grande domínio do conteúdo e alta performance no palco, Júnior conseguiu conduzir os profissionais para uma emocionante viagem de reflexão, mostrando que cada qual pode transformar-se na sua melhor versão como profissional, como ser humano.

Para o prefeito Celso Matiello, foi com alegria e comprometimento que a Administração buscou trazer para o município um profissional que transmitisse algo novo, motivador e transformador para a vida dos profissionais, principalmente aos professores que também são agentes de transformação na vida dos alunos.

Conforme a secretária de educação, Dione Ana Colla, o treinamento foi algo inspirador para todos os profissionais. “Foi uma manhã de grande reflexão, um momento de transformação em nossas vidas”, destacou Dione.

Realizado no Centro de Múltiplo Uso, o evento contou com a participação dos professores, direção das escolas, motoristas, profissionais da merenda e serviços gerais.