Alunos de taekwondo passam por exame de faixa

Realizado na quarta-feira dia 11 de dezembro, no Centro de Múltiplo, o exame de faixa possibilitou que alguns alunos aumentassem a graduação em tal arte marcial.

A avaliação e graduação dos alunos ficou aos cuidados do mestre Adílio Alves, faixa preta 5º  DAN.

O momento contou também com a presença do prefeito Celso Matiello, do vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto e a secretária de assistência Social, Cleonice Américo Ribeiro Colpani.

Proporcionada através da Secretaria de Assistência Social, sob a coordenação do professor faixa preta 3º Dan em Taekwondo, Paulo de Andrade, A ficina de taekwondo atende cerca de 50 crianças e adolescentes do município, sendo que 10 deles participaram da troca de graduação.