Encontro Especial – Encerramento das atividades do Grupo do Programa Planejamento Familiar e Bolsa Família

A Administração Municipal de União do Oeste através das Secretarias de Assistência Social e Saúde, e juntamente com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, promoveu um momento especial para famílias dos programas sociais.

Após inúmeras ações realizadas durante o ano de 2013, famílias do Programa Planejamento Familiar e Bolsa Família, encerraram com muita alegria as atividades do ano. Realizado na tarde de quarta – feira (27/11) no Centro de Múltiplo Uso, o evento foi marcado por um momento de reflexão com a assistente social Lucivane Matiello, a qual abordou a temática "O que eu quero para minha família?". Na abordagem foram enfatizadas algumas dicas para melhorar a convivência familiar, bem como, os cuidados para com a família.

Conforme a assistente, durante o ano é trabalhado diversas atividades, focando principalmente a questão da boa convivência familiar, a autoestima e a melhoria na qualidade de vida das famílias. Destaca a ótima aceitação e participação das famílias durante o ano, o que contribuiu para o sucesso das atividades realizadas. "Agradecemos a participação das famílias durante este ano e esperamos que elas tenham um natal e um 2014 de muita saúde, harmonia e felicidade em suas casas. Que Deus ilumine a todos para que o entendimento, o perdão e a fé sejam fortalecidos todos os dias" enfatizou Lucivane.