Prefeito fortalece pedidos em Brasília

Na última semana, de 21 a 24 de maio, participando da XXI Marcha de Prefeitos em Defesa dos Municípios, o prefeito Celso Matiello também cumpriu uma agenda de compromissos no fortalecimento de pedidos para ações em União do Oeste.

Entre os compromissos destacou-se a audiência com o ministro Vinicius Lummertz Silva, no Ministério do Turismo. Juntamente com o senador Dário Berger e o deputado federal Mauro Mariani, Celso fortaleceu o pedido de recursos na ordem de 300 mil reais para a construção de uma ciclovia.

Conforme o prefeito, a obra objetiva incentivar o turismo local e regional, devendo ser construída às margens da SC 159, ligando a cidade ao  acesso da Gruta Santa Luzia, um ponto turístico de União do Oeste.“Esperamos que nossa reivindicação seja atendida, o que resultará também em segurança e qualidade de vida para os habitantes e as pessoas que visitam União do Oeste”, destaca o prefeito Celso.