Coleta Seletiva – A partir de 10 de Outubro

A Prefeitura Municipal de União do Oeste, juntamente com o setor de Vigilância Sanitária informa aos munícipes que a partir do dia 10 de outubro vai iniciar a coleta de material reciclável no perímetro urbano.

A orientação para as famílias é que separe o material seletivo durante a semana em uma embalagem que deve ser inserida no chão em local bem visível próximo a lixeira do lixo comum, de preferência nas segundas-feiras à tarde, pois nas terças-feiras de manhã o caminhão passa para fazer a coleta somente do material reciclável.

É importante ressaltar que a coleta do lixo orgânico acontecerá normalmente nas segundas, quartas e sextas-feiras. E a partir do dia 10 de outubro então haverá mais um dia de coleta na semana para os materiais recicláveis, sendo todas as terças-feiras.