Visita parlamentar anuncia 100 mil de emenda para União do Oeste

Neste mês de junho a Administração Municipal recebeu a visita do suplente de deputado estadual, Mario Marcondes e do chefe de gabinete do deputado federal Hélio Costa, o Cleber Paes Lemos.

Recebidos pelo prefeito Valmor Golo e pela secretária municipal de saúde, Julse Daniel, Marcos e Cleber falaram dos trabalhos a nível estadual e federal e da importância de fortalecer o atendimento também junto aos municípios menores. Durante a conversa anunciaram recursos de emenda parlamentar na ordem de R$ 100.842,00 para ações no Setor da Saúde do município.

O prefeito Valmor Golo agradeceu a visita e os recursos viabilizados.  Lembra que é também através dessas parcerias que o município consegue avançar no desenvolvimento e melhoramento das ações em prol da comunidade.

Satisfeita com os recursos recebidos para a sua secretaria, Julse agradeceu aos assessores parlamentares, bem como, ao deputado federal Hélio pela atenção, um pedido também feito por ela e que foi atendido rapidamente.