Novos recursos para a Saúde

Através de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Francisco Uczai (PT), o município de União do Oeste vai contar com novos recursos para o Fundo Municipal de Saúde.

No último dia 25 de maio, o prefeito Celso Matiello recebeu a visita dos assessores parlamentares, Altair Riths e Domingos Costa Curta, oficializando a emenda parlamentar de 200 mil reais, que já está empenhada.

Participou do ato também o chefe de gabinete Pedro Trentin, o secretário de saúde Vitório Gubert, o diretor de educação João Carlos Tessaro e o vereador Leodacir Pianesola.

Segundo o prefeito Celso, são novos recursos quem vem para auxiliar e promover a saúde da população. “Queremos também agradecer ao deputado Pedro, pelo trabalho e empenho na viabilização dos recursos, entendendo que a saúde também é prioridade na vida do ser humano”, destacou Matiello.