Sai primeiro ganhador da Nota Premiada

Faturando 01 garrafa térmica e 01 bola de futsal, Evandro de Mello foi o primeiro ganhador da campanha Nota Premiada, lançada em janeiro deste ano de 2018 pelo município de União do Oeste.

Válidas a partir de 1º de janeiro de 2018, as notas fiscais devem ser trocadas junto a biblioteca municipal na sala comercial de Pedro Lanfredi, com a funcionária Marlene.

Conforme o chefe de gabinete da prefeitura de União do Oeste, Pedro A. Trentin, ao trocar as notas o consumidor raspa na hora e pode ganhar prêmios, como foi o caso do Evandro. Lembra que são mais de 100 prêmios nas raspadinhas premiadas.

Além de raspar, o cupom é preenchido e depositado numa urna que será aberta em dezembro deste ano. Os cupons serão sorteados onde o consumidor vai concorrer prêmios em dinheiro, sendo R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em prêmios.

Importante:

• Vale Um cupom/raspadinha para cada R$ 100,00 (cem reais) em notas fiscais ao consumidor, emitidas pelo comércio, prestadores de serviços ou indústria de União do Oeste – SC.
  • Vale Um cupom/raspadinha para cada R$ 1.000,00 (um mil reais) em notas fiscais de Produtor rural.